Fechar

Preso pai suspeito de matar filhas e carbonizar corpos dentro de carro, em Goiás

Crime teria sido premeditado pelo homem. Ele deve prestar depoimento ainda nesta terça (23).

Foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (23/5), o pai suspeito de matar as duas filhas a facadas e depois atear fogo no carro em que elas estavam. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O homem estava sendo procurado desde que o crime foi descoberto, na noite desta segunda-feira (22). Ele chegou a ser visto em uma estrada por um morador da região.

 

A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), em uma região de mata. A corporação precisou usar cães farejadores e até um drone para localizar o suspeito.

 

De acordo com a Polícia Civil, os corpos das crianças foram encontrados carbonizados dentro do carro do autor, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.

https://www.instagram.com/reel/CsmTANlpKD1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Prefeito de Goiânia parabeniza GMC por prender pai suspeito de matar filhas

Nas redes sociais, o Prefeito de Goiânia falou sobre o caso e disse que visitou os familiares das vítimas e garantiu que a justiça será feita.

 

Senti a dor de pai com este crime brutal que atingiu a família da dona Daiane, uma mãe ferida com a tragédia que destruiu o lar, no Bairro Floresta. Prometi a dona Daiane e também a avó Regina que faríamos tudo para prender este homem e tivemos sucesso por meio do trabalho eficiente da Guarda Civil Metropolitana. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar a família. E que a Justiça seja feita!

 

Entenda o caso

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira estava sendo procurado pela polícia depois que matou as duas filhas, de 4 e 8 anos.

 

O crime teria sido premeditado e foi cometido depois que ele buscou as filhas na escola, prática que não era comum.

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, o homem chegou a falar com o avô das meninas antes do crime, que ouviu elas pedindo para não serem mortas.

error: Content is protected !!
Rolar para cima