Mulher de 19 anos foi atendida por bombeiro mas não resistiu aos ferimentos; suspeito dirigia carro com documentação atrasada e ainda levava criança de 5 anos no veículo
Vídeo flagrou momento em que a motociclista foi atingida
Uma jovem de 19 anos morreu após sua motocicleta ser atingida por um carro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã desta sexta-feira (7). O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), avançou uma placa de ‘pare’ antes de atingir a vítima.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a motociclista é atingida pelo carro vermelho, que trafegava em alta velocidade. O corpo da jovem chega a rodar no ar antes de cair no chão junto com a motocicleta. Veja:
https://twitter.com/itatiaia/status/1677412315375849472?s=20
A vítima foi atingida por um soldado do Corpo de Bombeiros que estava de folga e passava pelo local no momento do acidente, mas acabou morrendo no local. Além de não ter carteira, o motorista do carro, de 32 anos, ainda conduzia um veículo com documentação atrasada desde 2021. Dentro do carro, estava uma criança de 5 anos que sofreu ferimentos no rosto.
O condutor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso vai ser investigado.