Fechar

Barbeiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente no interior de Minas

Daniel Gonçalves, de 24 anos, foi alvo de tiros disparados por dupla no Centro de Nanuque (MG); “DG” era casado e era uma pessoa querida na cidade

Jovem tinha 24 anos e era sócio-proprietário de uma barbearia no Centro de Nanuque

Um barbeiro de 24 anos foi morto a tiros enquanto cortava o cabelo de um cliente em Nanuque, no Vale do Mucuri, na manhã desta sexta-feira (28). Ainda não se sabe o motivo ou a autoria do crime.

 

Daniel Gonçalves de Araújo era sócio-proprietário de uma barbearia no Centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava atendendo um cliente quando dois homens encapuzados e armados chegaram no local em uma motocicleta, entraram no salão, deram vários tiros em Daniel e fugiram em sequência.

O barbeiro foi levado para uma unidade de saúde, mas morreu pouco após dar entrada na instituição. De acordo com moradores de Nanuque, Daniel (conhecido como DG) era casado, tinha três filhos e era uma pessoa querida na cidade.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Nenhum suspeito foi conduzido e ainda não se sabe o motivo do crime.

 

 

 

*Com informações itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima