Fechar

Homem morre afogado preso no carro após veículo cair em represa da UFV

Carro caiu na represa que tem 5 metros de profundidade; carro estava com vidros fechados e a vítima sem vida

Homem morre afogado preso no carro após veículo cair em represa da UFV
Carro caiu na represa que tem 5 metros de profundidade; carro estava com vidros fechados e a vítima sem vida
Um homem morreu afogado dentro do carro após o veículo, um Fiat Uno, cair na represa que fica no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), na Zona da Mata mineira. De acordo com informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle e não conseguiu parar, antes de cair na água. O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (2), por volta das 22h40.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados pelo serviço de vigilância da UFV sobre um acidente envolvendo um veículo na represa. Ao chegarem ao local, testemunhas relataram aos militares que o acidente teria acontecido a mais ou menos 20 minutos, em um local com profundidade de aproximada de 5 metros.

As buscas começaram logo em seguida e após aproximadamente 2 horas, localizaram o veículo 20 metros do ponto inicial da queda. O carro estava com os vidros fechados e a vítima em óbito, no banco de trás do carro.

A Polícia Civil apura o caso. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal onde passará por exames.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que requisitou a presença da perícia oficial no local do fato registrado nesta madrugada (3/11), em Viçosa, para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima, de 29 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A PCMG apura o fato.”

Por meio de nota, a UFV lamentou o acidente que provocou a morte do motorista.

“A Universidade Federal de Viçosa lamenta o episódio ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 2 de novembro, quando um veículo foi encontrado submerso em uma das lagoas do campus universitário, resultando na morte do condutor por afogamento. A UFV informa que, através do trabalho da Diretoria de Segurança Patrimonial e Comunitária, acionou de imediato o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, dando todo suporte necessário às autoridades responsáveis pelo resgate e continuará à disposição para auxiliar na apuração dos fatos.”

error: Content is protected !!
Rolar para cima