Médicos realizaram testes para diagnosticar a morte encefálica do sargento Roger Dias da Cunha, baleado por um homem foragido da ‘saidinha de Natal’ no Novo Aarão Reis

A morte cerebral do sargento Roger Dias da Cunha, baleado na cabeça na última sexta-feira (5) em Belo Horizonte, foi confirmada no início da noite deste domingo (7). O policial militar foi alvejado na cabeça por um jovem que estava foragido após ser beneficiado pela ‘saidinha de Natal’. Welbert de Souza Fagundes segue preso.
A reportagem apurou que a informação já foi divulgada entre os membros da corporação. Por meio de uma viagem, o Coronel Rodrigo Piassi do Nascimento, que é Comandante-Geral da PMMG, confirmou a morte e lamentou o caso: ‘À família, amigos e companheiros de trabalho, expresso minhas condolências e ressentimento’.
O estado de saúde do sargento Roger Dias da Cunha já era considerado ‘irreversível’, mas, durante este domingo, o policial passou por uma série de exames para que a morte encefálica fosse confirmada. Esses testes incluem exames clínicos e de fluxo sanguíneo, entre outros procedimentos.