Por:walisson silva 13/12/2021 as 09:22
Uma mulher de 39 anos foi presa temporariamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeita de ser a mandante da tentativa de homicídio cometida contra o marido dela. A prisão foi cumprida na última sexta-feira (10/12), pela equipe da Delegacia Regional de João Monlevade, região Central do estado.
No dia do crime, 7 de outubro deste ano, três adolescentes atacaram a vítima a pauladas, no ponto da linha de ônibus onde a vítima trabalhava. No entanto, os jovens precisaram fugir às pressas, já que testemunhas gritaram por socorro. Durante a fuga, um dos adolescentes caiu e foi atingido pela roda do ônibus, morrendo no local. Os outros dois foram apreendidos em flagrante por ato infracional e estão internados para cumprimento de medida socioeducativa.
Os jovens foram ouvidos pela polícia, que constatou a participação de um mandante. Por meio de investigações, foi verificado o possível envolvimento da mulher da vítima no crime, que teria motivação passional. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde está à disposição da polícia.
*Com informações Polícia Civil