Por: walisson silva [23/12/2021 as 09:07]
Áries (21/03 – 19/04)
Tente não comprar brigas e atuar com diplomacia, afastando-se de companhias abusivas. A vivência social tende a esbarrar em posturas severas na extroversão do pensamento, gerando ressentimentos que podem demorar a se dissolver.
Touro (21/04 – 20/05)
Busque encarar os problemas com naturalidade para superá-los. O peso das responsabilidades pode recair sobre você, o que pede organização e equilíbrio emotivo para administrar os obstáculos.
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Podem surgir dados que contradigam conceitos sólidos, constituindo fonte de grande aprendizado. Suas iniciativas tendem a ser colocadas em xeque nessa fase, demandando revisões e diplomacia para lidar com opiniões diferentes.
Câncer (21/06 – 22/07)
Procure manter a calma nas compras de Natal, planejando as despesas e procurando valorizar o conforto familiar. Os astrólogos alertam para a necessidade da economia, pois o orçamento tende a ser esticado para atender despesas fora dos gastos.
Leão (23/07 – 22/08)
Críticas precisam ser construtivas. Os relacionamentos tendem a ficar fragilizados neste momento, provocando conflitos de autoridade que se nutrem de posturas impositivas. Tente resgatar a sensibilidade e contornar os problemas demonstrando empatia.
Virgem (23/08- 22/09)
Busque ter força de vontade, sem pressa em ver resultados. Problemas para operacionalizar as rotinas são sentidas ao logo da jornada. Procure manter a concentração e fazer análise apurada de cada iniciativa.
Libra (23/09 – 22/10)
Tente não depositar nos outros expectativas difíceis de alcançar. Na área de amizades, o momento pode apontar busca de comprometimento no trato interpessoal e nas ações conjuntas, causando o efeito contrário caso as pessoas se sintam pressionadas.
Escorpião (23/10 – 21/11)
Durante este momento astrológico, é preciso persistência, maturidade e diplomacia frente aos desafios. A morosidade dos processos pode afetar suas iniciativas na gestão do trabalho e da vida privada.
Sagitário (22/11 – 21/12)
Que tal valorizar a introspecção e as reflexões? A mente tende a divagar em busca de horizontes mais amplos com na área espiritual. Os valores que você expressa podem encontrar opositores altamente críticos.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Restrições orçamentárias podem limitar ou reduzir drasticamente suas iniciativas, o que pede revisão de prioridades. Busque aproveitar os problemas para depurar os interesses, entendendo a diferença entre teoria e prática.
Aquário (21/01 – 19/02)
Procure não alimentar ilusões de acordos imediatos e respeitar o espaço das pessoas. O comprometimento que você expressar nas parcerias tende a assumir contornos dominadores, minando a sinergia com seus pares.
Peixes (20/02 – 20/03)
Busque saber lidar com o que não tem solução imediata. Tente cultivar serenidade e dar valor ao descanso. Preocupações excessivas com os obstáculos que afetam o cotidiano podem minar sua autoconfiança.