Fechar

Homem é preso em Betim (MG) sob suspeita de manter companheira em cárcere privado

Segundo a vítima, as agressões acontecem há cinco anos

Na noite desta segunda-feira (21), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, um homem foi preso sob suspeita de manter a companheira em cárcere privado. O caso foi descoberto pela polícia, e o acusado já está à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal, que mora no bairro Novo Horizonte há aproximadamente cinco anos, se envolveu em uma briga no domingo (20). A vítima, uma mulher de 30 anos, estava mexendo no celular quando o marido, de 43 anos, desaprovou e iniciou uma discussão. Ele jogou o aparelho no chão e, em seguida, começou a agredi-la com socos na cabeça, rosto e peito.

Ao longo do dia, a mulher tentou sair de casa, localizada na rua Angola, mas foi impedida e agredida novamente. Somente na noite seguinte ela conseguiu escapar e pedir ajuda a uma amiga, que acionou a polícia pelo número 190.

A Polícia Militar localizou o agressor ainda em sua residência e o conduziu à delegacia. Durante o interrogatório, ele confessou aos policiais que ficou enfurecido ao encontrar, no celular da esposa, uma foto dela com outro homem — cuja identidade ele desconhecia.

Segundo a vítima, as agressões acontecem há cinco anos, mas ela nunca pediu medida protetiva.

error: Content is protected !!
Rolar para cima