Fechar

André Valadão lamenta morte de sobrinho que considerava como filho nos EUA

Sobrinho de André Valadão morreu em grave acidente na Flórida, nos Estados Unidos (EUA)

André Valadão e o sobrinho Felipe 

Felipe Marroni Pitelli, sobrinho do pastor e cantor André Valadão, morreu aos 21 anos. O jovem sofreu um grave acidente na Flórida, nos Estados Unidos (EUA), e não resistiu aos ferimentos.

“A partida tão precoce de alguém tão cheio de vida, sonhos e promessas nos deixa em silêncio, sem muitas palavras, apenas com lágrimas e fé. Em meio à dor, confiramos na soberania de Deus, que mesmo quando não entendemos, continua sendo bom”, escreveu o pastor da Igreja Batista da Lagoinha nas redes sociais.

André ainda dividiu com o público vários momentos ao lado do sobrinho, e postou uma foto em preto e branco no feed do Instagram, ocasião em que desabafou.

“Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou. Você está com Ele. Seus irmãos Lolo, Vivi e Angel sentirão tantas saudades. Em tudo vemos você conosco. Nossa última viagem juntos em família era uma despedida e nunca imaginaria. Tio Dedé te ama”, legendou.

Cassiane Valadão, esposa de André, também usou as redes sociais para lamentar a morte do sobrinho. “Não estou acreditando que você se foi. Meu sobrinho amado. Menino mais incrível que conheci na vida. Desde que nasceu foi meu amor. Primeiro sobrinho, primeiro neto, primeiro bisneto da família. Éramos tão apaixonados por você, que quando completou o ensino médio, veio morar com a gente”, inicia.

“Funcionário exemplar, amigo fiel, filho e irmão protetor. Irmão do Vivi, do Lolo e da Angel. Não conseguimos entender os planos de Deus. Mas a vida do Fefe era a igreja, era servir a Deus. Hoje o céu está em festa, e nós em luto. Uma dor que nunca vivi parecida na vida. Hoje eu perdi um filho. Pra sempre lembraremos de você com esse seu sorrisinho, com sua inteligência, amor e cuidado com todos nós e principalmente com seus primos. Te amarei pra sempre”, completou ela.

Sobre o velório, Cassiane esclareceu: “Não temos informações sobre quando vão liberar o corpo do Felipe para o velório. Aqui nos USA é muito diferente do Brasil. Muito demorado. Costuma levar em média cinco dias e uma semana. Estamos crendo em anteciparem essa dor. Faremos o velório na igreja. Vamos informar assim que soubermos.”

 

Acidente

Conforme a imprensa internacional, Felipe estava em um motocicleta quando entrou em um acostamento e bateu na traseira de um caminhão que estava parado e sem motorista.

Ele foi declarado morto no local, e uma investigação está em andamento. O acidente ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos (EUA), por volta das 23h40 (horário local) de sexta-feira (11).

 

 

 

 

 

fonte: Itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima