Após anúncio de produtos roubados em grupo de whatsapp, casal é preso em São Gonçalo do Rio Abaixo

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira

Imagem: Reprodução

Na noite desta terça-feira (21/01), por volta das 20h21min, os militares receberam informações de que um indivíduo estaria divulgando, em grupos de WhatsApp da região, cosméticos provenientes de um roubo registrado na BR-381, em São Gonçalo, no dia 20/01/25.

Segundo as informações, o suspeito teria se deslocado ao bairro Santa Catarina para vender parte dos produtos roubados. Diante disso, foi montada uma operação policial no local, onde o suspeito foi abordado enquanto retornava ao bairro. Com ele, foi encontrada uma sacola vazia e a quantia de R$ 32,00 em dinheiro.

Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp

Durante buscas realizadas nas imediações da residência do suspeito na rua Jacarandá, no bairro Monte Verde em São Gonçalo do Rio Abaixo, os militares visualizaram, através de uma janela aberta, os cosméticos roubados no interior do imóvel. Diante do flagrante, a equipe realizou uma busca no local, sendo encontrados 04 buchas de substância esverdeada análoga à maconha, 01 pino de substância análoga a cocaína, 01 papelote de substância análoga a cocaína, 01 cordão dourado, 01 balança de precisão, 01 rádio comunicador, 02 telefones celulares, diversos pinos de eppendorf, comumente utilizados para armazenar cocaína, cartões de crédito em no de terceiros e 222 produtos cosméticos (shampoo, condicionador e cremes).

O autor de 29 anos e sua namorada de 20 anos, que estava no imóvel no momento da abordagem, foram presos pelos crimes de receptação e tráfico ilícito de drogas. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.