Fechar

Atendente multicanal para Itabira

 

Itabira, MG

Descrição:

Conheça os requisitos para se cadastrar

 

Inscrição no site da empresa

Ensino médio completo;

Conhecimento em Pacote Office.

Este será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal:

 

 

Prestar atendimento ao cliente por telefone, ou por chat/whatsapp esclarecendo dúvidas, realizando procedimentos e atualização de cadastro;

Realizar o pós venda;

Direcionar a solicitação de insatisfação do cliente ao departamento responsável que irá tratar e retornar com o cliente, através de abertura de chamado em sistema específico;

Realizar renovações de planos de internet

Realizar retenção de clientes que queiram cancelar o plano

Irá trabalhar com metas

 

Quer concorrer a um pix de R$100? Então faça parte do nossos grupos de Whatsapp, clique aqui, primeiro sorteio no dia 25/04.

Boa Sorte!

error: Content is protected !!
Rolar para cima