Fechar

Briga em bar termina com tentativa de homicídio com facão em Alvinópolis

Homem é atacado a facão em bar na zona rural de Alvinópolis (MG); agressor é preso

Reprodução/ PMMG

Na tarde de domingo (18/5), um homem de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio com um golpe de facão no pescoço em um bar no povoado Moreira, zona rural de Alvinópolis, na Região Central de Minas Gerais. Outro cliente, de 45 anos, também foi ameaçado pelo mesmo agressor, que foi preso no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime, de 47 anos, ameaçou um dos clientes dizendo que iria matá-lo, mas a vítima conseguiu fugir. Em seguida, ele atacou o outro homem com o facão. Quando os policiais chegaram, o agressor estava sentado em uma das mesas do bar, bebendo, e se identificou imediatamente. Ele confessou o crime, alegando que já havia sido agredido pela vítima anteriormente e queria “resolver a situação de vez”. O facão utilizado no ataque, ainda com vestígios de sangue, foi apreendido.

A vítima do golpe foi socorrida pelo Samu com um corte profundo no pescoço e encaminhada inicialmente ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.

O homem que sofreu ameaças procurou a PM para pedir ajuda e orientou a esposa a acionar o Samu. Segundo os registros, a briga teria sido motivada pela embriaguez do agressor, que estava “agitado e agressivo”.

O autor do crime foi levado à UPA para tratamento de hematomas e, depois, à delegacia, junto com a vítima das ameaças. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

error: Content is protected !!
Rolar para cima