Recupera-se de ferimentos o cão Bob, da raça vira-lata, de 4 anos. Para defender sua tutora, uma menina de 7 anos, ele se envolveu em uma briga contra um pitbull, que avançava em direção à criança. O caso ocorreu na última terça-feira (6) em Santos Dumond, na Zona da Mata mineira.
Pai da menina, William da Silva conta que saía para trabalhar quando avistou o pitbull no terreiro da residência. “O cão correu para cima dela, mas foi impedido pelo Bob, que partiu em direção do pitbull, e os dois começaram a brigar”, contou.
Com a ajuda de um vizinho, Wiliam tentou separar a briga, mas o pitbull só parou os ataques quando Bob estava debilitado. Acionada, a Polícia Militar (PM) capturou o pitbull e registrou um boletim de ocorrência.
Conforme Wiliam, Bob sofreu ferimentos a face, dorso e patas dianteiras. Nesta quinta-feira (8), ele passou por exames em um veterinário. Além disso, faz uso de medicações para se recuperar dos ferimentos. Os custos, no entanto, são elevados. Interessados em ajudar a família podem entrar em contato no telefone (32) 98806-3575.
https://www.instagram.com/reel/Cl9mgdCAfW3/?igshid=YzdkMWQ2MWU=
Fonte: O Tempo