Incêndio foi criminoso, de acordo com os policiais; Polícia Civil investiga assassinato e quem teria colocado fogo no local
Sete viaturas do Corpo de Bombeiros combateram um incêndio na casa de Patrícia Ferreira Brandão, suspeita de matar uma mulher por causa de um suposto pão com carrapatos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (24).
De acordo com a PM (Polícia Militar), o incêndio foi criminoso. No entanto, os suspeitos ainda não foram identificados e ninguém se feriu na ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram 5000 litros de água utilizados para conter as chamas no local.
O crime aconteceu neste sábado (22), na rua Argélia, no bairro Petrovale. A mulher de 42 anos matou Ana Paula Amaral de Faria, de 34, após uma discussão nas redes sociais.
A vítima teria publicado um vídeo afirmando que comprou um pão com “carrapato e um monte de sujeira” em uma padaria do bairro, onde a suspeita trabalha como balconista.
A Defesa Civil foi acionada para avaliar o dano estrutural na casa. A Polícia Civil, que investiga o caso de homicídio, também foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local.
O corpo de Ana Paula foi enterrado às 16h30 desta segunda-feira, no Cemitério Cachoeira, em Betim.