Na noite desse sábado,02, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga que ocorreu em um bar , situado na zona rural da cidade de Caratinga. No local, as autoridades se depararam com a vítima de 34 anos, já sem sinais vitais e em posição de decúbito dorsal.
De acordo com a análise preliminar do perito, a vítima teria sofrido golpes de um objeto cortante, supostamente uma foice, que não foi encontrada no local. O exame também revelou lesões na região do crânio, costas e perna esquerda. O corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
Segundo informações fornecidas pelo proprietário do bar, o autor do crime de 42 anos, havia consumido bebidas alcoólicas e enfrentou dificuldades ao pagar sua conta, chegando a fazer ameaças. Por volta das 18h00, ele retornou ao estabelecimento visivelmente alterado, quebrando objetos e ameaçando o proprietário. Na ocasião, o dono do bar, estava em sua residência, que é anexa ao bar.
Ao presenciar a situação, a vítima decidiu intervir, pedindo ao autor que deixasse a situação como estava, afirmando que o proprietário era uma pessoa de bem. O proprietário do estabelecimento relatou que não estava presente no bar quando a briga entre os dois ocorreu, mas apenas ouviu a confusão e, em seguida, o silêncio. Mas que ele saiu de casa em direção ao estabelecimento, quando encontrou a vítima sem sinais vitais, enquanto o autor deixava o local.