Fechar

Conflito mortal: disputa por entregas termina com motoboy esfaqueado até a morte em BH

Wanderson Honorato Ferraz, de 24 anos, morreu após ser ferido em uma briga. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, que também trabalha como entregador, fugiu do local após o ocorrido. A polícia investiga o caso.

Wanderson Honorato Ferraz tinha 24 anos — Foto: Arquivo pessoal

Um motoboy de 24 anos, identificado como Wanderson Honorato Ferraz, foi morto com uma facada no pescoço após uma discussão sobre a ordem de retirada de mercadorias em um centro de distribuição no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite deste sábado (19).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, também entregador, de 23 anos, teria se desentendido com o irmão da vítima, que reclamou da quebra da fila. Após uma primeira agressão, os dois foram separados por outros motoboys. Horas depois, Wanderson questionou o suspeito sobre a briga, e o homem o atingiu com uma facada no pescoço antes de fugir de moto.

Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp

A vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo com o atendimento do Samu. O corpo foi enterrado no domingo (20) em um cemitério da Região Norte da capital. O caso segue em investigação.

error: Content is protected !!
Rolar para cima