Fechar

Corpo de empresário desaparecido no Sul de Minas é encontrado parcialmente enterrado

(Divulgação/PMMG)

O corpo do empresário Juscelino Abrantes Soares, de 50 anos, foi encontrado parcialmente sepultado neste sábado (29), na Estrada da INB, em Andradas, na região Sul de Minas Gerais. Ele estava sumido desde o dia 7 de março.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão da vítima, acompanhado por familiares e amigos, deu início a buscas na área após a liberação, por parte do Judiciário, das informações sobre a última localização rastreada pelo celular do empresário.

Na tarde de ontem, ao chegar a uma plantação de eucalipto, o irmão de Juscelino notou uma área com a terra mexida e a presença de uma substância branca, que se assemelhava à cal. Ele decidiu utilizar uma pá que estava em seu veículo; contudo, ao perceber um odor forte, interrompeu a escavação.

Em busca de assistência, dirigiu-se a uma empresa nas proximidades e solicitou auxílio de uma socorrista, que prontamente contatou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O corpo de Juscelino foi localizado em estado avançado de decomposição e identificado por meio das tatuagens no antebraço.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está conduzindo a investigação do incidente. A corporação informou que a equipe de perícia esteve presente no local para realizar os procedimentos habituais, enquanto o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exames de identificação e necropsiais. Em nota, a PCMG afirmou: “Aguardamos a conclusão do laudo pericial para determinar as circunstâncias e a causa da morte”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o corpo foi removido com segurança e, após a conclusão dos trabalhos periciais, foi entregue aos agentes funerários de plantão para o devido transporte.

As investigações da PCMG continuam em andamento.

error: Content is protected !!
Rolar para cima