Corpo de Sheilla Angelis de Almeida foi encontrado no dia 27 de setembro e só foi identificado pela Polícia Civil neste domingo (8), após exames; suspeitos estão presos
Identidade do corpo foi confirmada pela Polícia Civil
A Polícia Civil confirmou, neste domingo (8), que o corpo em decomposição encontrado no dia 27 de setembro na zona rural de Marilândia, distrito de Itapecerica, na região Centro-Oeste de Minas, é da motorista de app Sheilla Angelis de Almeida, que estava desaparecida desde o dia 9 de setembro.
Apesar de ter sido encontrado junto com um par de sapatos que pertenciam a motorista de aplicativo de Divinópolis, a Polícia Civil havia informado que só confirmaria que o corpo era, de fato, de Sheilla, após passar por exames. A identidade foi confirmada por meio de um exame de odontologia legal (arcádea dentária) feita pelo Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte
O casal suspeito de matar a motorista foi preso no último domingo (1º), no Rio de Janeiro, após uma denúncia anônima de maus-tratos contra animais. O acusado teria pego uma corrida com a vítima horas antes, para entender como a motorista trabalhava. Sheilla teria reagido ao ser abordada pelo suspeito e, por isso, acabou sendo morta de forma violenta.
Relembre o caso
Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos desapareceu no dia 9 de setembro, após aceitar uma corrida enquanto trabalhava em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. De acordo com informações de pessoas próximas, Sheilla trabalhava com um Fiat Argo branco alugado. Ela havia feito uma corrida para o bairro Campina Verde por volta das 18h de sábado (9) e, desde então, não entrou mais em contato com familiares.
Participe do canal do Só Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Pessoas próximas a Sheilla rastrearam o celular da motorista de aplicativo e encontraram os dois aparelhos dela no acostamento de uma rua da cidade. Segundo a Polícia Militar, o carro de Sheilla foi visto em Juiz de Fora. Além disso, o celular de Sheilla foi usado para compras em São João del-Rei e no Rio de Janeiro no domingo (10).