Fechar

Criança dá ‘panelada’ na cabeça do padrasto para defender mãe de agressões em Minas

Mulher teria apanhado do marido após reclamar do som alto; suspeito possui histórico de violência doméstica e foi preso em Uberaba (MG)

Criança usou panela para defender mãe de agressões

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa com um podão de corte em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, no último sábado (24). O filho da vítima precisou dar uma panelada na cabeça do padrasto para interromper a violência.

 

O caso foi registrado no bairro Jardim Maracanã. De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou após a mulher, de 43 anos, pedir para o marido diminuir o volume da música, já que ela estava tentando dormir. O suspeito, que estava bebendo no momento do crime, teria ficado irritado, pegou um podão de corte e deu um golpe no pescoço da esposa.

O filho da vítima, de 11 anos, viu a confusão, pegou uma panela e acertou a cabeça do padrasto. Logo na sequência, ele foi até a casa de uma vizinha pedir ajuda.

A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas da UFTM, onde foi atendida e recebeu alta na manhã de domingo (25). Já o suspeito, que tem histórico de violência contra a esposa atual e as ex-mulheres, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

*Com informações Itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima