A Reportagem conversou com o proprietário do estabelecimento, que acredita que o crime foi encomendado
A Polícia Civil investiga um assalto em um depósito de gás no bairro Cabeceiras, em Nova Lima, na Grande BH. O crime aconteceu nessa terça-feira (12).
A Reportagem conversou com o proprietário do estabelecimento. Ele conta que foram subtraídos 85 botijões de gás cheios e seis vazios. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil.
O empresário acredita que o crime tenha sido encomendado. “Eu acredito que já foi encomendado. Os caras vieram, pegaram os botijões, não mexeram nos botijões maiores que é o P45, que é um botijão muito caro e só levaram P13”, diz.
Além dos itens roubados, os invasores doparam dois cachorros da raça pit bull na ação. Diana foi encontrada pelo dono dormindo e Thor, que foi caracterizado como “muito bravo”, ainda está desaparecido.
“Eu tenho certeza que eles colocaram sonífero para, porque o Thor é um cachorro muito bravo e nós não deixamos ele solto. Quando nós vamos embora, a primeira coisa conferimos é o portão”, conta.
Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp
A investigação da Polícia Civil chegou a informação de que o caminhão utilizado no crime havia sido furtado em Caetanópolis, na Região Central do estado.
O veículo é propriedade de um supermercado da cidade. Após ser rastreado, o caminhão foi localizado no bairro Jardim América, na regional Oeste da capital, e foi encaminhado ao pátio credenciado.
Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido a uma delegacia e as investigações seguem em andamento.