(Reprodução/Redes sociais)
Três suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte na quinta-feira (17), foram detidos no domingo (20).
Conforme informações Boletim de Ocorrência (BO), uma mulher transexual foi localizada em Ribeirão das Neves, na Grande BH e levou os policiais até o bairro Pirajá, na região Nordeste da capital, onde foram encontrados um homem e outra mulher trans.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre a investigação.
Entenda o caso
Breno Igor, segundo familiares, trabalhava como motorista de aplicativo quando encontrado morto com uma forte pancada na cabeça na quinta-feira (17), em uma rua de Esmeraldas, na Grande BH.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência mostram o momento em que o corpo da vítima foi retirado de um carro branco e jogado às margens da BR-040, no bairro Vale das Esmeraldas.
Breno estava sem documentos e celular. Mas como a noiva acionou a polícia para registrar o desaparecimento dele, logo foi identificado. O carro dele estava sendo rastreado e foi encontrado sujo de sangue, no bairro Pirajá.
Com informações hojeemdia