Fechar

Em BH, Andrea Bocelli emociona público de 25 mil pessoas, canta com Sandy e Matteo Bocelli

O tenor subiu ao palco do Mineirão na noite desta sexta-feira (17)

Andrea Bocelli no palco do Mineirão, em BH, na noite desta sexta-feira (17)

Iniciando em Belo Horizonte o primeiro dos cinco shows no Brasil, Andrea Bocelli entoou sua potente voz pelo Mineirão, na noite desta sexta-feira (17). O tenor italiano foi ovacionado pelo público mineiro a cada brecha possível do espetáculo, que comemora seus 30 anos de carreira. Ele demonstrou seu carinho pelo país em vários momentos, inclusive prestando solidariedade à tragedia do Rio Grande do Sul.

Pontual com o início do show, às 21h, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo abriu o evento tocando o hino brasileiro em homenagem às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O momento emocionou o público e preparou para a entrada triunfal de Andrea Bocelli.

O tenor italiano subiu no palco ovacionado pelas 25 mil pessoas que encheram o Mineirão. Ele abriu o show com a canção “La donna e mobile”, de Luciano Pavarotti. Ele ainda contou com a performance no palco dos bailarinos Angelica Gismondo e Francesco Costa, que deram mais vida ao espetáculo.

Bocelli recebeu a soprano Cristina Pasaroiu, a Caroline Campbell que assumiu o comando do palco nos intervalos que o tenor tirava. Mas um dos momentos mais aguardados da noite foi quando ele convidou Sandy para cantar com ele. “Eu cantei com ela quando ainda era uma menininha e agora ela é uma cantora maravilhosa”, disse Bocelli.

A brasileira subiu no palco emocionada e agradeceu o carinho. “Boa noite, BH. Que emoção estar aqui com vocês esta noite”, disse. Primeiro ela cantou sozinha uma de suas canções, “Amor não testado”, e depois ela voltou para um dueto com o tenor em “Vivo per lei”.

Depois, Bocelli emocionou o público ao dividir o palco com seu próprio filho, Matteo Bocelli. “Agora é um momento muito emocionante para mim. Ele é um jovem cantor, meu filho Matteo”, disse ao ouvir a comoção da plateia. Eles cantaram a música que gravaram juntos, “Fall On Me”, enquanto cenas do videoclipe passavam no telão. A canção conta atualmente com mais de 400 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Se aproximando do fim do espetáculo, os músicos juntamente com o regente Carlo Bernini agradeceram o público pela noite e Andrea Bocelli encerrou o show com as últimas três músicas ao lado de Matteo e Cristina Pasaroiu.

error: Content is protected !!
Rolar para cima