A vítima é considerada um ‘velho conhecido’ do mundo do crime e tem passagens por crimes como homicídio e tráfico de drogas
Um dos maiores chefes do tráfico de drogas de Belo Horizonte foi brutalmente assassinado na noite dessa sexta-feira (29). O crime aconteceu na Rua Araribá, na Pedreira Prado Lopes, regional Noroeste da capital.
Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp
A vítima foi identificada como Felipe Douglas de Souza, conhecido como “Felipe Liê”, que morreu aos 36 anos. Ele era apontado como chefe do tráfico de drogas na Pedreira.
Felipe Liê estava sendo no meio-fio quando foi surpreendido por homens que desceram de um carro cinza e o alvejaram por diversas armas de fogo de pistola calibre .40 e disparos de fuzil 5.56.
Chama a atenção o armamento utilizado no crime. Além disso, a Rua Araribá é uma das mais movimentadas da comunidade.
O pai chegou a levá-lo ao Hospital Odilon Behrens, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
‘Velho conhecido’ do mundo do crime
A Polícia Militar confirmou que Felipe Liê é “um velho conhecido” do mundo do crime. Ele tem diversas passagens, incluindo crimes como homicídio e tráfico de drogas.
Tentativa de homicídio
Felipe Douglas de Souza foi vítima de uma tentativa de homicídio em julho deste ano. Ele foi alvejado na Rua Pará de Minas, no bairro Padre Eustáquio.
Na ocasião, Felipe Liê estava indo para o trabalho enquanto estava no regime semiaberto e foi atingido apenas de raspão. Ele teria jurado vingança aos autores do atentado.