Almoxarife de 35 anos precisou levar pontos no pé, já que a flecha perfurou o membro

Uma mulher de 35 anos teve o pé perfurado por uma flecha de madeira na manhã desta quinta-feira (15), em plena avenida Francisco Sales, uma das principais vias da área hospitalar de Belo Horizonte. Ainda não se sabe quem fez ou lançou o pedaço de madeira na direção da mulher, que recebeu pontos no pé por conta do ferimento.
Participe dos nossos grupos do WhatsApp e concorram a prêmios diários clique aqui para participar
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalha como almoxarife no Hospital das Clínicas e aproveitou o horário de intervalo para ir ao supermercado. Poucos metros antes de chegar no destino final, a flecha de madeira atravessou um dos tênis da vítima e perfurou o pé dela.
A almoxarife foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, onde foi atendida. Os médicos precisaram dar pontos para fechar a ferida. O objeto que perfurou a mulher é feito de madeira, possui acabamento e foi lançado de cima para baixo.
A mulher já recebeu alta. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e verificou as câmeras de segurança da região, mas ainda não identificou o autor da ‘flechada’.
Creditos: Itatiaia