A Fundação Ezequiel Dias (Funed) lançou, nesta segunda-feira (3), mais um edital para contratação de 21 profissionais de níveis técnico e superior.
As inscrições começam nesta terça-feira (4) e vão até as 18h de 12/7. Elas devem ser feitas por meio do portal de processos seletivos do Governo de Minas. O prazo de validade da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Os salários variam de R$ 1.871,05, mais benefícios, para os cargos técnicos; e R$ 3.812,95, mais benefícios, para os cargos de nível superior.
Confira as vagas disponíveis para candidatos com curso superior:
2 vagas para Analista de Validação de Sistemas Computadorizados
1 vaga para Analista Jurídico
1 vaga para Nutricionista
1 vaga para Arquiteto e Urbanista
1 vaga para Designer
1 vaga para Engenheiro Civil
1 vaga para Analista de Desenvolvimento de Medicamentos Biológicos
Cadastro reserva para Analista de Compras e Engenheiro (a) Eletricista
Veja as vagas de nível técnico:
1 vaga para Técnico em Compras
3 vagas para Técnico Contábil Financeiro
4 vagas para Técnico em Administração
3 vagas para Técnico em Qualificação e Validação de Sistemas Computadorizados
1 vaga para Técnico em Segurança do Trabalho
1 vaga para Técnico em Gestão de Estoque de Laboratório
Cadastro reserva para Técnico em Gestão da Qualidade
Processo seletivo
A contratação pela Funed se dará por meio de processo seletivo público simplificado composto de três etapas. A primeira é a candidatura e habilitação, em que o candidato deve preencher as informações pessoais e dados curriculares por meio de formulário eletrônico e, em seguida, anexar a documentação solicitada. Essa etapa tem caráter eliminatório.
A terceira e última etapa é a entrevista, na qual os candidatos considerados aptos serão entrevistados sobre informações e evidências da trajetória profissional. Essa etapa tem caráter classificatório e eliminatório. As entrevistas ocorrerão de 7 a 15 de agosto deste ano.
O vínculo dos candidatos selecionados será por contrato administrativo, o que não gera vínculo empregatício com o Estado de Minas Gerais.