O funkeiro MC Vini VL, de 24 anos, foi morto com 10 tiros na porta de um bar na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada dessa segunda-feira (30). O assassinato teria ocorrido após uma discussão provocada por ciúmes.
De acordo com o relato de testemunhas, o funkeiro teria se desentendido com outro homem por causa de uma mulher. Informações iniciais dão conta de que a mulher estava acompanhada do suspeito, que ficou irritado ao vê-la beijando o músico no rosto e conversando com ele. Após isso, os dois homens começaram a discutir em frente ao estabelecimento.
Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp
Na sequência, o suspeito saiu do bar e foi até a casa dele pegar uma arma. Imagens de segurança obtidas pela polícia mostram o atirador voltando até o local onde o funkeiro estava e efetuando vários disparos contra ele. O MC foi socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o atirador fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
O corpo do MC foi velado na noite de ontem (30), no Velório Municipal de Carapicuíba. O enterro ocorre na manhã de hoje (1º).
Carreira
Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, MC Vini VL começou a trajetória musical lançando faixas como “Set Baladeira” e “Beat do Palhaço do Mal”. Seu grande destaque veio com o videoclipe de “Rotina Diferenciada”, publicado no canal KondZilla em 2020, que ultrapassou 342 mil visualizações.
Em 2021, ele lançou “Conversa com Deus”, que alcançou 26 mil visualizações. O funkeiro também dividiu momentos com grandes nomes do gênero, como MC Hariel.