Fechar

Grande BH tem noite violenta com diversos assassinatos

Rabecão.jpg
Homem é assassinado com tiros na cabeça em BH

A noite dessa quinta-feira e a madrugada desta sexta forram violentas em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos quatro pessoas morreram. Outras três ficaram feridas.

Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp

Em Ribeirão das Neves, no bairro Botafogo, Carlos Daniel da Silva Gomes, de 26, andava de bicicleta na rua Engenho Novo, quando foi alcançada por um veículo modelo Ônix preto, cujo motorista passou atirando em sua direção. O crime pode ter relação com brigas entre gangues da região.

Weliton Mendes Cardoso, de 31, estava em um bar, na rua 16, no bairro Morada Nova, em Contagem, quando foi morto. Segundo testemunhas, um motociclista parou a moto, desceu, entrou no boteco e executou a vítima a tiros. A motivação ainda é desconhecida. Nos dois casos, nenhum suspeito foi detido até o momento. Segundo a PM, no bairro Ressaca, outro homicídio foi registrado. Ainda não há detalhes ainda sobre o ocorrido.

Em São Joaquim de Bicas, uma mãe, que não teve a idade revelada, e a filha dela, de 12 anos, foram esfaqueadas. As informações preliminares dão conta de que o crime aconteceu em uma aldeia indígena, em um local conhecido como Fecho do Funil. O padrasto das vítimas é o principal suspeito. Os três foram socorridos.

Créditos Itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima