Fechar

‘Hello Kitty’ do tráfico é presa em BH e tenta subornar policiais

Ela seria integrante do Comando Vermelho

Duas mulheres foram presas nessa segunda-feira (10) nos bairros Palmares e Maria Virgínia, região Nordeste de Belo Horizonte, após denúncia anônima por tráfico de drogas. Segundo a denúncia, um instituto de música estava sendo utilizado para armazenar e traficar drogas na região.

O serviço de inteligência realizou levantamentos em frente ao imóvel e viu uma jovem de 21 anos sair do local. Ela foi abordada na avenida Cristiano Machado e demonstrou nervosismo. Ela disse que tinha uma porção de maconha na bolsa e quando perguntada sobre a casa de onde saiu, afirmou que viu a droga em uma mala, mas que não sabia da quantidade e da procedência.

 

A denúncia recebida pela Polícia Militar apontava que a droga vinha do Rio de Janeiro, mais precisamente da comunidade do Pavão Pavãozinho para ser distribuída na capital mineira. No imóvel, a polícia foi recebida por uma mulher de 23 anos, que é conhecida como “Hello Kitty” e integrante do Comando Vermelho. Imediatamente, ela informou sobre a mala com 12 barras de cocaína no local, mas que “queria conversar com os militares”.

 

Durante a conversa, Hello Kitty ofereceu duas armas de fogo aos policiais em troca da liberdade dela. Os militares fingiram aceitar a proposta. A mulher ligou para o “patrão”, que era o dono da droga, que indicou o local onde estariam as armas. Os militares foram até o local, apreenderam uma pistola e um revólver e encaminhou as duas mulheres pra a delegacia.

 

O suposto dono dos entorpecentes não foi preso.

error: Content is protected !!
Rolar para cima