Homem com sinais de embriaguez é preso ao assediar jovem em boate de BH e bater BMW em árvore

Segundo a Polícia Militar, ele assediou a jovem três vezes ao longo da madrugada; carro dele também foi apreendido

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (9) após assediar uma jovem de 21 em uma casa noturna no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte. Após o assédio, o homem tentou fugir da polícia, mas acabou batendo em uma árvore, visivelmente embriagado.

Segundo a Polícia Militar, a jovem chegou na boate acompanhada de uma amiga e acabou conhecendo o autor em uma área reservada a fumantes. A situação começou quando o homem comentou com um amigo que ia “acabar com a de vermelho” e que o amigo iria “acabar com a loira”.

Mais tarde, a vítima foi abordada pelo autor enquanto ia ao banheiro. Ele teria colocado o pé na frente dela, impedindo a passagem.

O terceiro assédio foi novamente no fumódromo. Um rapaz que estava no mesmo grupo em que a jovem estava foi abordado pelo autor, que perguntou se ele a conhecia. O homem abordado disse que não e, em seguida, o autor apontou para a vítima e começou a xingá-la em inglês.

A vítima, de acordo com a PM, conhecia o idioma e começou a discutir com o autor ao ouvir as ofensas. Seguranças precisaram apartar a confusão, e a PM foi acionada. Segundo testemunhas, outras reclamações sobre o autor já haviam sido feitas.

Enquanto conversava com os policiais, a vítima avisou a eles que o autor estava fugindo em uma BMW de cor branca. No entanto, o homem dirigiu por cerca de 250m e bateu em uma árvore. O carro ficou completamente danificado.

Ele tinha sinais de embriaguez quando foi abordado pelos policiais, e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher, localizada na Av. Barbacena. O carro também foi apreendido.