Fechar

Homem é morto a tiros por perseguir adolescente e pedir ‘rapidinha’ em Contagem

Homem é morto a tiros após perseguir e assediar adolescente em Contagem

(Imagem: Ilustrativa)

Um homem de cerca de 50 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (15/5) no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu após ele perseguir uma adolescente de 16 anos e assediá-la com propostas sexuais.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 15h, com marcas de disparos na cabeça, ombro, nuca e orelha. No local, foram recolhidos oito cartuchos de calibre .46, além de pedras de crack e um cachimbo.

Antes do homicídio, a jovem havia relatado que o homem a importunava na rua com palavras de cunho sexual. Ela fugiu para o local de trabalho da mãe, mas o suspeito continuou a segui-la, insistindo em uma “rapidinha”. A mãe acionou a polícia, mas, quando os agentes chegaram, o homem já havia sido morto em uma via próxima.

Uma testemunha confirmou que a vítima era o mesmo indivíduo que assediava a adolescente. Em um grupo de WhatsApp, a jovem havia alertado amigas sobre o assédio, e uma delas respondeu: “Os meninos mataram ele agora, preocupa não”.

A polícia localizou a amiga, que afirmou ter sido removida do grupo e não ter mais informações. As conversas dela com o namorado, que mora perto do local do crime, foram repassadas aos investigadores. O suspeito, de 24 anos, ainda não foi encontrado.

Câmeras de segurança flagraram dois veículos suspeitos na região, sendo um deles com placa clonada. As adolescentes foram ouvidas na delegacia, e os celulares foram apreendidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

error: Content is protected !!
Rolar para cima