Confusão foi neste domingo (1º) em uma favela do bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste.
Belo Horizonte

Imagem ilustrativa. Suspeito não foi localizado pela Polícia Militar — Foto: Raquel Freitas/g1
Um homem é suspeito de agredir e tentar matar a companheira na favela do bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste de Belo Horizonte, neste domingo (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 24 anos, perseguiu e agrediu vítima, da mesma idade, com chutes e coronhadas na cabeça, além de ameaçá-la de morte.
A mulher ainda disse à PM que, durante as agressões, o homem também atirou, mas que ela conseguiu se esquivar e não foi atingida.
Contudo, os disparos atingiram uma mulher que não tinha nada a ver com a confusão. A jovem, de 27 anos, foi ferida na mão e na barriga, socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A mulher que era alvo do suspeito também falou para a polícia que, além das agressões e dos disparos, o homem “ordenou” que ela voltasse para casa, onde ela foi enforcada.
Por causa das agressões, a vítima teve escoriações e inchaço na cabeça, se queixava de dores e tontura. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a instituição investigava o caso e, até a publicação desta reportagem, não havia obtido retorno.