Suspeito afirmou ter furtado as fraldas para revendê-las e, com o dinheiro, comprar pedras de crack

Arquivo PM
Um suspeito de 39 anos foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um policial à paisana durante a noite desta terça-feira (10), no bairro Santa Helena, região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito foi socorrido e, em seguida, preso em flagrante pelo crime de furto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito baleado furtou pacotes de fraldas de uma drogaria e foi perseguido por um homem não identificado. Morador da região, o policial visualizou o confronto entre o suspeito e o homem na rua José Paulo de Souza.
Participe dos nossos grupos do WhatsApp e concorram a prêmios diários clique aqui para participar
Ainda conforme o BO, o suspeito estava com uma faca e tentava a todo custo fugir do local, sendo impedido pelo homem. O policial, armado, ordenou que o suspeito se entregasse, mas não teve o pedido atendido. Ainda o registro policial, o suspeito tentou atacar o policial, que reagiu atirando em sua direção.
O homem que tentava conter o suspeito saiu do local após os disparos e não foi mais visto. Militares do 41º Batalhão socorreram o suspeito para a UPA Diamante, com lesões de raspão no ombro direito e em uma das mãos.
Crack
Em conversa com os policiais, o suspeito afirmou ter furtado as fraldas para revendê-las e, com o dinheiro, comprar pedras de crack. Os itens levados da drogaria foram recuperados, assim como uma touca ninja usada pelo suspeito.
O policial que efetuou os disparos contra o suspeito entregou sua arma. O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria.