Por: redação só notícias online
Na tarde desta segunda-feira dia 20 de junho de 2022, a Sala de Operações da Unidade (190) recebeu denúncia anônima noticiando intensa comercialização de entorpecentes na Av Alipio José da Silva, Surinan. Coronel Fabriciano/MG. Diante das informações, o serviço de inteligência da Unidade se deslocou até o local e passou a monitorar a residência, sendo confirmada a prática delituosa. Sendo que um dos compradores de provável ilícito foi abordado por policiais.
Durante a busca pessoal no homem, foram encontradas duas porções de aproximadamente 25g de substância análoga a maconha. Inquirido, o abordado de 26 anos, confirmou que acabara de adquirir o entorpecente, no local dos fatos, sendo dado a ele voz de prisão pelo uso e consumo de entorpecentes.
De posse dessas informações, as equipes do Tático Móvel planejaram Operação Policial e conseguiram abordar os autores do crime de Tráfico de Drogas na porta da residência monitorada pelo serviço de inteligência.
https://youtu.be/D-ztmqEYBzg
Logo que a equipe abordou os autores de 34 e 26 anos, e localizaram uma pequena porção de entorpecentes no bolso de um dos autores e um forte odor de substância análoga a maconha no ambiente.
Diante da confirmação do flagrante delito as equipes incursionaram na residência e localizaram grande quantidade de substância análoga a maconha (23 tabletes grandes), além de significativa quantia em dinheiro e insumos para o tráfico.
Os envolvidos, bem como todo material apreendido, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as demais medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO
R$ 297,00 (duzentos e noventa e sete reais);
23 (vinte e três) barras de substância análoga à maconha;
2 (dois) tabletes de substância análoga à maconha;
1 (uma) porção de substância análoga a crack;
1 (uma) balança de precisão;
1 (um) aparelho celular;
1 (uma) mala utilizada para acondicionar o ilícito