Ao lado do corpo da vítima, havia uma mochila e dentro dela foi encontrado uma barra aparentando ser maconha.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Na madrugada desta terça-feira (15/11), por volta das 2hrs50min., a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que teriam escutado vários disparos de arma de fogo na rua B, no beco Dezenove, no bairro Madre Maria de Jesus.
Os Militares foram para o local e encontraram o corpo de Adimilson José Marcelino da Silva, conhecido como “Mata rindo”, de 28 anos, com várias perfurações proveniente de disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo da vítima haviam drogas, uma lista de pessoas que segundo a Polícia, têm envolvimento com o tráfico e um aparelho celular.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil.
A perícia da Policia Civil recolheu no local três estojos, um cartucho intacto calibre 38 e três projéteis espalhados, no corpo foi constatado 11 perfurações sendo de entrada e saída, seis perfurações na cabeça, uma no abdômen, outra no peito, uma na coluna e duas na região lombar lado direito.
Após término dos trabalhos técnicos criminais o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz, onde será examinado pelo legista.
A Polícia Militar fez um intenso rastreamento à procura do autor ou dos autores deste homicídio, mas até o fechamento desta matéria nenhum autor foi preso ou identificado.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações .