Fechar

Jogador de futebol morto após pisar no pé de traficante será sepultado neste domingo (5)

A Delegacia de Homicídios identificou o autor do disparo como Márcio Lucas Rosa de Sousa, conhecido como Homem de Ferro

Kauã Galdino Florêncio Pereira foi morto ao pisar no pé de um traficante

Será sepultado neste domingo (5) o corpo do jogador de futebol amador Kauã Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, morto na noite de Ano-Novo em um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense.

O velório está programado para começar às 14h. O enterro deve ocorrer às 16h. Ambos serão no cemitério Jardim Envida Rio, em Queimados.

O atleta foi baleado após pisar acidentalmente no pé de um homem apontado como líder do tráfico de drogas no local. A Delegacia de Homicídios identificou o autor do disparo como Márcio Lucas Rosa de Sousa, conhecido como Homem de Ferro. Ele ainda não foi localizado.

Kauã Galdino Florencio Pereira

De acordo com a polícia, Kauã chegou a pedir desculpas ao criminoso, mas ele não aceitou. O jovem foi levado à parte alta do Morro São Simão e levou dois tiros, sendo um deles na cabeça.

Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp

A vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Queimados e depois transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. A morte cerebral foi constatada na noite da última quinta-feira (2) e a família foi comunicada na manhã do dia seguinte.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso já foi condenado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e roubo e ficou preso por oito anos. Ele foi solto em janeiro de 2024.

Após a confirmação da morte cerebral do jogador de futebol, a família dele autorizou que os órgãos do jovem fossem doados.

*Com informações da CNN

error: Content is protected !!
Rolar para cima