Fechar

Matéria atualizada: Exonerada da Polícia de SP é presa usando farda para viajar de ônibus sem pagar em Itabira

Ela foi detida Terminal Rodoviário de Itabira e confessou ter usado o fardamento para não pagar a passagem

Ao ser detida, mulher vestia camisa, calça, sapatos e jaqueta da Polícia Militar de São Paulo (Divulgação / PMMG)

Após denúncia anônima, uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante no Terminal Rodoviário de Itabira é acusada de usurpação da função pública: ela se passou por policial militar para não pagar passagem de ônibus. A prisão ocorreu na quinta-feira (6) e foi divulgada nesta sexta (7).

Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp

A Polícia Militar de Minas recebeu a denúncia de que uma mulher estaria utilizando indevidamente fardamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ao desembarcar no terminal de Itabira, ela foi abordada pelos militares. Vestia camisa, calça, sapatos e jaqueta da corporação paulista. Após consulta ao sistema, verificou-se que a mulher havia sido exonerada, com a baixa publicada em boletim interno em 24 de fevereiro deste ano.

Aos militares, a acusada confessou que usou o fardamento para não pagar a passagem de ônibus, apresentando-se falsamente como policial militar ao motorista, que não exigiu documentação comprobatória. Conduzida à sede do 26º Batalhão em Itabira, ela trocou de roupa e foi autuada em flagrante por usurpação de função pública. O fardamento apreendido ficará à disposição da Justiça e da Polícia Militar de São Paulo.

error: Content is protected !!
Rolar para cima