De acordo com a PM, ele tem um mandado de prisão preventiva em aberto baseado no artigo 215 do código penal, associado ao ato sexual libidinoso

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH.
Conforme o boletim de ocorrência, um jovem de 22 anos procurou a unidade de saúde, porque sentia dores nas pernas. Segundo o rapaz, o profissional efetuou toques nas pernas, barriga e virilha do paciente.
Depois, os dois foram para outro setor da UPA, mais privado. O médico pediu para o rapaz abaixar as calças e começou a tocar no pênis do paciente. De acordo com o boletim de ocorrência, o profissional alegou que iria passar uma suposta pomada na vítima.
Clique aqui e receba as notícias do Só Notícias Online no seu WhatsApp
Logo, segundo a vítima, ele iniciou os movimentos no órgão genital. O jovem alegou ter perguntado o que era aquilo, e o médico teria dito que era um procedimento normal.
Uma funcionária da limpeza desconfiou da demora no atendimento e foi averiguar. Conforme o registro policial, ela olhou por baixo da porta e viu o médico masturbando o jovem. Um alarde foi criado, e o profissional da saúde não foi mais visto na unidade.
De acordo com a PM, ele tem um mandado de prisão preventiva em aberto baseado no artigo 215 do código penal, associado ao ato sexual libidinoso.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que apura o fato ocorrido. “Até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, disse.
A reportagem entrou em contato com prefeitura de Santa Luzia e aguarda o posicionamento.