Fechar

Morre torcedor do Cruzeiro baleado em briga com atleticanos em BH

Informação do óbito foi repassada pela Polícia Civil e confirmada com familiares

Publicado em [06/03/2022, as 18:00]

Morreu nesta tarde o torcedor do Cruzeiro Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos, que foi baleado com um tiro no abdômen em briga com atleticanos na manhã deste domingo (6) no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte. O homem estava internado, em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A informação foi repassada pela Polícia Civil e confirmada, à reportagem, com familiares. A confirmaão do óbito ocorre próximo ao início do clássico entre Atlético x Cruzeiro, marcado para 18h, no Mineirão. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado na 4ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios/Leste.

“Sobre a lesão corporal e o homicídio registrados nesta manhã (6/3), durante uma briga de torcidas, na Rua Lassance, em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios. Um procedimento foi instaurado para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do fato. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado”, disse a corporação em nota.

 

Confusão

A briga ocorreu pela manhã na rua Lassance. A Polícia Militar informou que recebeu mais de 30 chamados relacionados à ocorrência. Além de Rodrigo, o motociclista Paulo Henrique Ferreira que passava no local e não tinha a ver com a confusão foi baleado no ombro. A situação dele é estável.

“Foi só um susto. Eu estava passando de moto na rua de cima, quando eu vi a confusão e olhei, eu já tinha sido acertado”, comentou na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Leste.

 

*Com informações o tempo

error: Content is protected !!
Rolar para cima