Três indivíduos que estavam presentes no local sofreram ferimentos por estilhaços e precisaram ser atendidos na UPA de Vespasiano

Local do crime funciona um centro comercial
Um jovem de 24 anos, chamado Luiz, foi assassinado a tiros dentro de um estabelecimento comercial no Centro de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, no final da tarde desta quinta-feira (3). Testemunhas relataram que o autor do crime chegou em uma motocicleta vermelha, retirou uma arma da cintura e disparou contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o falecimento.
Três pessoas presentes na cena também foram feridas por estilhaços e necessitaram de atendimento na UPA de Vespasiano. Elas informaram aos policiais que inicialmente pensaram que o barulho se tratava de “bombinhas”.
Perto do corpo de Luiz, foram encontradas duas cápsulas disparadas de uma arma calibre nove milímetros. Segundo testemunhas, a vítima teria dívidas com traficantes de drogas na região do bairro Sélvia em Vespasiano.
Até o momento, ninguém foi detido.