Foto/Arquivo só notícias online
Por: walisson silva [14/12/2021 as 15:39]
- Vítima relatou ter sido estuprada por um motorista de aplicativo durante viagem
- Ele teria simulado a existência de uma arma para praticar o crime
- O rapaz foi detido em casa e levado para o sistema prisional
Um motorista de aplicativo foi preso nesta terça-feira (14), suspeito de estuprar uma mulher na noite de segunda (13) em Belo Horizonte. As informações são do G1.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi identificado como Douglas Ramos da Silva, de 42 anos. Ele foi reconhecido pela vítima, uma mulher também de 42 anos, que chegou a passar mal quando o viu entrando na delegacia para prestar depoimento.
A polícia localizou o motorista por meio de rastreamento da placa do carro, após utilizar informações fornecidas pelo próprio aplicativo. Douglas foi detido em flagrante quando entrava em sua residência, no bairro Jardim Europa.
Vítima relata o crime
De acordo com a vítima, o crime aconteceu após a solicitação de um veículo para viagem de Vespasiano para a zona nordeste da capital mineira.
Com a mão na cintura, simulando a existência de uma arma, Douglas ordenou que a passageira pulasse para o banco da frente, após parar o carro em uma rua escura na Pampulha. Ele, então, teria cometido o estupro.
A vítima informou que o motorista falava coisas desconexas e dirigia em alta velocidade durante a viagem. Ele prestou depoimento e seguiu para o sistema prisional.
Siga nossas redes sociais e fique bem informado (clique aqui)
*Fonte Yahoo notícias