Membros do grupo têm 150 dias para apresentarem relatório final (Rovena Rosa/Agência Brasil)
Hojeemdia
Um motorista de aplicativo de 40 anos é suspeito de assediar sexualmente uma passageira, de 41, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro São Benedito, próximo à casa da vítima. O motorista foi identificado, mas não foi localizado até o fechamento da ocorrência.
À Polícia Militar, a mulher contou que chamou o carro por volta das 12h40, quando voltava da casa da avó. Segundo relato dela, durante o trajeto, o motorista parou o carro e tentou beijá-la à força. Ela recusou e mandou o motorista seguir viagem.
Próximo a casa dela, o suspeito parou o carro novamente, pegou a mão da mulher e tentou colocar no órgão genital dele. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou em casa desesperada, contou tudo para a família e ligou para a polícia.
Quando os militares chegaram na casa da vítima, ela passou o nome e a placa do veículo para a polícia, mas ele não foi localizado e preso. O caso foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.