Assassinato aconteceu na casa da vítima, no bairro Arcádia. Homem também é suspeito de ter colocado uma cueca dele na boca da vítima.
Um homem foi preso, neste sábado (15), suspeito de matar a mulher estrangulada, durante a madrugada, no bairro Arcádia, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), além de enforcá-la com uma fronha, ele também colocou uma cueca na boca da vítima.
Charlene Ferreira do Nascimento Teixeira, de 38 anos, e Charles D’arc de Sena Figueiredo, de 32, moravam juntos há cerca de um ano, com dois filhos dela – uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 21.
A filha de Charlene disse à polícia que se levantou cedo e, ao ir ao quarto da mãe para pegar um objeto, bateu na porta e chamou por ela, mas não obteve resposta. A jovem então pegou a chave reserva, entrou no cômodo e encontrou a mãe morta.
De acordo com a PM, ainda na madrugada, o suspeito fugiu para Barbacena, na Região do Campos das Vertentes, onde foi preso com o carro da vítima, que foi apreendido. Ele estava acompanhado de uma parente e o advogado.
Os policiais militares ainda recolheram o celular de Charlene, e uma pasta rosa com correspondências e documentos pessoais dela.
A PM informou também que em agosto de 2021 ela tinha uma medida protetiva contra Charles, mas que se expirou em fevereiro de 2022. O motivo é desconhecido.