Fechar

Mulher nua foge de motel e Polícia descobre estupro de menina de 12 anos em SC

Estupro

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada em Criciúma para investigar um incidente. Uma mulher foi vista correndo nua e em estado de surto pelas ruas do bairro Primeira Linha. Esse episódio levou à revelação de um crime de estupro envolvendo uma menor de 12 anos, ocorrido em um motel local.

Uma mulher em questão foi encontrada pela polícia, trancada no banheiro de uma padaria, visivelmente agitada e aparentemente sob a influência de matéria entorpecente. A situação era tão crítica que foi preciso arrombar a porta do banheiro para prestar o atendimento necessário, uma vez que uma mulher se feriu com uma lâmpada e vidro da janela do banheiro.

Enquanto os primeiros socorros foram prestados à mulher, uma notificação anônima feita para o número de emergência 190 informou que um homem estava escondido em um quarto de motel, o mesmo que a mulher havia fugido em busca de socorro. A PMSC imediatamente se dirigiu ao local e encontrou um homem de 45 anos, acompanhado pela filha da mulher, uma adolescente de apenas 12 anos.

Segundo informações policiais, o ambiente estava em desordem e havia uma pequena quantidade de cocaína no local. O homem admitiu ser o dono da droga e afirmou que estava na companhia da mãe da adolescente. Ele alegou que a mulher consumiu substância entorpecente.

Após a chegada do Conselho Tutelar, uma adolescente revelou durante uma conversa que havia sido abusada pelo homem. Este, por sua vez, foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerabilidade e tráfico de drogas. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil.

A adolescente encontra agora sob a custódia do Conselho Tutelar, enquanto a mãe, até o momento do último relatório, estava sob observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera, sob os cuidados da Polícia Militar.

error: Content is protected !!
Rolar para cima