Namorada de Eduardo Costa pede: “Temos o direito de sermos felizes”

Mariana Polastreli foi acusada pelo ex-marido de fugir de casa para ficar com o sertanejo

Por: walisson silva |29/11/2021 as 00:03

 

Mariana Polastreli compartilhou uma foto bem romântica com Eduardo Costa, na noite deste domingo (28), no Instagram. Na legenda, a loira, que foi acusada de ter fugido de casa para viver um affair com o cantor pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, escreveu um textão e falou sobre a liberdade de “amar quem nosso coração escolheu”.

Siga nossas redes sociais Facebook

“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual? Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você. Ótimo domingo e um beijo grande no coração de todos vocês”, declarou.

O casal costuma ser discreto sobre o relacionamento após ter um começo conturbado. Segundo seu ex-marido, a empresária havia saído de casa sem dar explicações para ficar com o artista.

Recentemente, Mariana falou que não pretende dar sua versão sobre os boatos de que teria “fugido” para ficar com Eduardo. “Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim”, disse ela na ocasião.

*Com informações Quem