Outro ocupante pode ter morrido no acidente em Goiás, mas ossada não foi encontrada e vítima pode ter sido completamente carbonizada
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (19), na BR-040, entre as cidades Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF). Uma segunda vítima pode ter morrido no acidente, mas essa informação só poderá ser confirmada a partir de exames feitos nos ossos encontrados dentro do veículo.
Participe dos nossos grupos do WhatsApp e concorram a prêmios diários clique aqui para participar
Aos bombeiros, o caminhoneiro relatou que seguia pela rodovia quando um carro que vinha na direção contrária invadiu a contramão e bateu de frente com ele. Com o impacto, o veículo de passeio se partiu ao meio e o tanque de combustível do caminhão pegou fogo. Com medo das chamas, o caminhoneiro saiu do seu veículo e se afastou para um local seguro.
Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o carro partido ao meio e os dois veículos pegando fogo. Após controlarem as chamas, os socorristas localizaram vários ossos dentro dos restos do veículo. O caminhoneiro afirmou que havia duas pessoas no carro, porém a perícia inicial localizou apenas alguma ossada completa. A possibilidade é de que a segunda vítima tenha sido completamente carbonizada.
A rodovia é de pista única e, por isso, precisou ser completamente interditada. O fluxo de carros foi desviado para GO-010.
Creditos: Itatiaia