Felipe Ramos Morais e mais dois suspeitos de tráfico foram mortos durante abordagem. Em 2018, ele foi preso suspeito de envolvimento na morte de Gegê do Mangue e Paca.
Piloto Felipe Ramos Morais — Foto: GloboNews/Reprodução
A Polícia Militar (PM) divulgou que o piloto Felipe Ramos Morais, de 36 anos, e outros dois homens morreram em uma ação policial nesta sexta-feira (17), em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Felipe foi preso em maio de 2018 suspeito de envolvimento na morte de chefes de quadrilhas de tráfico de drogas Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca.
“A população denunciou a movimentação anormal de aeronaves e, quando fomos checar, constatamos que estavam sendo usadas para o tráfico de drogas. Os indivíduos de alta periculosidade reagiram violentamente à abordagem”, explicou o major Renyson Castanheira, do Comando de Operações de Divisas (COD).
Ao g1, o major informou que, além de Felipe, outros dois homens suspeitos de tráfico de drogas também morreram na ação. A PM disse ainda que apreendeu três helicópteros, que estava com o grupo.
“Eles estavam utilizando um heliponto irregular para o tráfico de drogas. Foi apreendida cocaína pura oriunda da Bolívia e, nesse ponto, eles fazem o escoamento em quantidades menores”, contou o major.
Fonte e Fonte: G1