Fechar

Policial baleado em BH: exames confirmam morte cerebral de sargento

Médicos realizaram testes para diagnosticar a morte encefálica do sargento Roger Dias da Cunha, baleado por um homem foragido da ‘saidinha de Natal’ no Novo Aarão Reis

Roger Dias da Cunha teve morte encefálica confirmada pelos médicos

A morte cerebral do sargento Roger Dias da Cunha, baleado na cabeça na última sexta-feira (5) em Belo Horizonte, foi confirmada no início da noite deste domingo (7). O policial militar foi alvejado na cabeça por um jovem que estava foragido após ser beneficiado pela ‘saidinha de Natal’. Welbert de Souza Fagundes segue preso.

A reportagem apurou que a informação já foi divulgada entre os membros da corporação. Por meio de uma viagem, o Coronel Rodrigo Piassi do Nascimento, que é Comandante-Geral da PMMG, confirmou a morte e lamentou o caso: ‘À família, amigos e companheiros de trabalho, expresso minhas condolências e ressentimento’.

O estado de saúde do sargento Roger Dias da Cunha já era considerado ‘irreversível’, mas, durante este domingo, o policial passou por uma série de exames para que a morte encefálica fosse confirmada. Esses testes incluem exames clínicos e de fluxo sanguíneo, entre outros procedimentos.

error: Content is protected !!
Rolar para cima