Ponte Nova: homem que sumiu após deixar hospital é achado morto e com marcas de mordida

Corpo da vítima, de 42 anos, apresentava três perfurações causadas por animais; cadáver estava às margens do rio Piranga, em Ponte Nova

Foto mostra corpo encontrado às margens do rio Piranga, em Ponte Nova
Corpo foi encontrado às margens do rio Piranga, em Ponte Nova

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado nesta terça-feira (2) boiando às margens do rio Piranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. De acordo com informações da médica legista, repassadas à Polícia Militar (PM), o corpo estava com marcas de mordida provocadas por animais. O homem estava desaparecido desde o dia 26 de junho, após deixar um hospital na cidade.

Participe dos nossos grupos do WhatsApp e concorram a prêmios diários clique aqui para participar

A polícia chegou ao local após receber ligações de testemunhas informando que um corpo estava boiando às margens do Rio Piranga, que corta a cidade. A retirada foi feita pelo Corpo de Bombeiros. No local, a perícia técnica da Polícia Civil (PC) constatou três perfurações no corpo, que foi encaminhado o IML.

 

A médica legista, após examinar o corpo, constatou que as perfurações foram provocadas por animais e o corpo liberado para a funerária.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde o dia 26 de junho, quando deixou um hospital em Ponte Nova de forma voluntária após assinar um termo de responsabilidade, não sendo mais visto pela família.