O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, sofreu um acidente durante trilha de quadriciclo no interior de Minas Gerais
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue se recuperando em casa uma semana após sofrer um acidente na zona rural de Fronteira, no Triângulo Mineiro, onde fazia trilha com um quadriciclo. Vale lembrar que a agenda do cantor está suspensa desde o dia 22 de agosto, quando o sertanejo foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico.
O cantor saiu do Hospital de Base de São José do Rio Preto na quarta-feira (2). Ele foi internado no sábado (28) logo após sofrer o acidente. “Após evolução satisfatória do quadro clínico, o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira. Após a alta, o cantor seguirá em acompanhamento médico na instituição”, diz nota enviada à Reportagem.
Enquanto estava internado, o artista apareceu algumas vezes nas redes sociais e assustou os fãs ao mostrar a cicatriz gigante causada pela queda, além de um hematoma no olho direito. “Estou com dreno que puxa o sangue que vai saindo. E foi um corte bem grande”, contou.
Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp
Quando voltam os shows?
Em agosto, após Zé Neto ser diagnosticado com depressão e síndrome aguda do pânico, a dupla suspendeu a agenda dos próximos 90 dias para o cantor cuidar da saúde. À Itatiaia, a assessoria do artista reforçou que a nota ainda está valendo, sendo assim, Zé fica afastado dos palcos até o dia 19 de novembro.
“Agradecemos o carinho e a compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto”, diz trecho da nota. Meses antes, o sertanejo foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e, para cumprir o tratamento, também precisou descer dos palcos por alguns dias.
Acidente com UVT
O acidente aconteceu durante um passeio recreativo na fazenda de Cristiano, quando Zé Neto perdeu o controle do UTV, veículo utilizado para trilhas off-road, e sofreu uma queda que resultou em ferimentos na cabeça.
Fonte: Itatiaia