Fechar

Sangue por sangue: Filho executa gerente do tráfico para vingar a morte da mãe

Homem de 34 anos é executado a tiros em Vespasiano, na Grande BH

Giroflex, Polícia Militar — Foto: Raiane Miranda

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na última quarta-feira (7/5) no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima atuava como gerente do tráfico de drogas em uma facção criminosa da região e era investigado por envolvimento em homicídios de integrantes de um grupo rival.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu quando a vítima e seu tio estavam em uma moto, indo para uma obra na Regional Pampulha, em Belo Horizonte. Eles foram interceptados por um carro, de onde desceu um homem armado, que ordenou que o jovem desmontasse e, em seguida, efetuou vários disparos. Os criminosos fugiram em alta velocidade. No local, a perícia encontrou cinco cápsulas de calibre 9 mm.

Testemunhas relataram que a vítima era apontada como mandante de um ataque contra um adolescente de 18 anos, da facção adversária. No entanto, o atentado acabou vitimando a mãe do jovem, o que pode ter motivado a retaliação. A PM investiga se o crime está ligado a conflitos entre organizações criminosas da região.

error: Content is protected !!
Rolar para cima